Resposta paras inimigas de plantão

 Bom muitas fala que eu sou: loira oxigenada, gorda, feia, e que eu cobro pra olhar meu irmão etc...

Bom mais tá ai sua resposta: 

Se eu for gorda: eu posso muito bem esmagrecer .

Se eu for loira oxigenada: é sinal que tenho grana para gastar no salão , que não sou como vocês que pinta cabelo em casa beijinhos.

Se fala que eu sou feia: Nada que uma boa maquiagem e uma bela roupa que melhore .

Se fala que meu cabelo é quebrado: Nada que uma cabeleleira boa que possa resolver, tenho $$ pra resolver, não sou você que pega cremes de 5,00 reais e faz ''hidratação''.

E outra, se eu tiro foto com meu irmão Guilherme é porque eu amo muito meu irmão, nunca cobrei e nem vou cobrar para olhar aquele menino, eu não sou como vocês que seus proprios irmãos  odeia vocês, eu amo muito meu pivetinho.

Agora não jogue seus defeitos em cima de mim, cada vez mais vocês fala de mim, que eu sou isso e aquilo, mais eu me arrumo, mais tiro fotos para incomodar os olhos inrritados de vocês.
Achou ruim tá se doendo?
UM FODA-SE enorme para quem não gostou.


Não posso ser a linda a perfeita, mais sou feliz como Deus me fez, não preciso de você e nem de ninguém para falar como sou e como devo ser .


3 comentários:

Anônimo disse...

Te pago uma lipo flor tenho muita grana tbm :*

Unknown disse...

É mesmo, pega essa grana enfia no teu...
Fofa não preciso de você nem de ninguém, e outra só sabe latir em comentários em blogs?
Vsf bate de frente no Habbo amor <3
Beijinhos, aqui não vou decer de nível ok fofinho. beijinhos aguardando você no habbo .
Pois blogs não fico de lero, quer latir você io canil inteiro que latem.

Anônimo disse...

E mesmo? Em primeiro quantas vezes vc ja n me vio em quartos e nao falou pirra nenhuma pq eu ja disse n vou correr atras de vcs pra barracar e em segundo me espere mesmo e por um bom tempo pq n to mais jogando e terceiro tu fala tanto em bater de frente mais sempre fica calada quando me ve nos quarto obs: n mordo n querida e muito menos trago um capacho pra discuti contigo cm vc tras o markinho agora se for comentar de novo so perdeu seu tempo pois euzinha parei de jogar a e pra te deixar feliz me add la caso um dia eu entre e resolva barracar ate la bjs e apropossuto bela barriginha kkkkkkk :*

Postar um comentário