Entrevista Hop - Viviane.araujo2

Bom hoje a entrevista foi com a nossa Diwa,viviane.araujo2 ! Que respondeu tudo que todos queriam saber!!!



1ª Etapa: Perguntas

Viviane.araujo2: se você puder,fale tudo sobre  o MarinhoCB:: o porque você acha que ele hackeou Jc?



2ª Etapa: Nota as personalidades habbianas!


E a última etapa foi a pergunta do público! Q no caso foram 6 perguntas ( o motivo de tudo isso,é que as perguntas não foram muito complexas
1°Markiinhooo: Você gosta de ser Minha filha e da ingrid?

Resposta: è claro,amo vcs 2 


2°Negrulho: Porque você é mulher no habbo,se vc é homem na real?

Resposta:pq eu quero...

3°AlineDivaBBB13: Viviane o que voce achou da foto da racs olhando akela foto,voce acha que ele é passivo ou ativo? E vc ficaria com ele?

Resposta:Gente eu acho que era um UTERO! SOCORRO! se eu fosse ele,colocava um botoques nakela boca de P*** dele um Negro feio,pq tem varios negros q sao Lindos,é ele nasceu de uma dor de barriga pq scrr

4°gabriella@04: A vivi é xonada com alguém?

Resposta: Sim eu sou apaixonada por mim! -qq amo todos!

5° Julie.Fons: Como ela conseguiu sua fama?

Resposta: Foi porque eu participava de realitys!E minha amiga Aline me ajudou,Devo tudo a ela

6°GABRIELMARTOS: viviane.araujo2 qual reality vc mais gostou de participar?

Resposta: A Fazenda Blindada,eu ameeei!

0 comentários:

Postar um comentário